Ronaldinho Gaúcho alfineta Cruzeiro e explica permanência: 'Acabei me tornando mineiro'

Ronaldinho durante treino do Atlético-MG

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o meia Ronaldinho Gaúcho justificou sua escolha em permanecer no Atlético-MG por mais uma temporada e até alfinetou o rival Cruzeiro..

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o meia Ronaldinho Gaúcho justificou sua escolha em permanecer no Atlético-MG por mais uma temporada e até alfinetou o rival Cruzeiro. O jogador chegou a conversar com o Besiktas, da Turquia, sobre uma possível mudança, mas optou por renovar o contrato com o time mineiro.

"Na realidade fica difícil explicar os motivos para ficar. A torcida, o encanto, o amor pela camisa e por essa terra. Acho que acabei me tornando mineiro, e com todo o respeito aos outros, escolhi a melhor parte deles... Aqui é Galo!", diz a mensagem publicada pelo jogador.

Um dos grandes destaques do clube na conquista da Libertadores em 2013, o jogador tornou-se ídolo do Atlético-MG. Ronaldinho agradeceu o acolhimento por parte dos torcedores e ainda revelou ter se "rendido" ao clube mineiro.
"Obrigado BH, obrigado Minas e muito obrigado à torcida que me acolheu... Eu me rendo a vocês!", publicou o camisa 10 do Atlético-MG.

Na revanche, Santos leva a melhor de novo sobre o Criciúma e avança na Copinha
No fim de 2013, Santos e Criciúma protagonizaram a final da Copa do Brasil sub-20, com o time paulista levando a melhor...
No fim de 2013, Santos e Criciúma protagonizaram a final da Copa do Brasil sub-20, com o time paulista levando a melhor. E, na revanche disputada na manhã deste sábado, o cenário não mudou. Com um gol do artilheiro Diego Cardoso e dois de Stéfano Yuri, o time venceu o adversário por 3 a 1. Iago marcou para os catarinenses.

Com o resultado, o Santos - atual campeão da competição - chegou a nove pontos e terminou a primeira fase como líder do grupo V. Na próxima fase, na primeira rodada do mata-mata, o clube enfrentará o segundo melhor classificado por índice técnico. O Criciúma, por outro lado, não depende mais de si para se classificar e precisa torcer por uma combinação de resultados para avançar como um dos seis melhores vice-líderes.

No primeiro tempo, o Santos pressionou muito o Criciúma, mas tinha dificuldades na hora de finalizar. Mas, depois de tanto insistir, o time abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo: Jorge Eduardo cruzou e Diego Cardoso só precisou empurrar para o gol para inaugurar o marcador.

Mas os gols perdidos na primeira etapa fizeram falta depois. Aos 39 minutos, depois de cobrança de escanteio, o goleiro João Paulo saiu muito mal e Iago, livre de marcação, cabeceou para empatar.

Na segunda etapa, brilhou a estrela de Stéfano Yuri. Primeiro, aos 12 minutos, ele recebeu na entrada e chutou forte para fazer 2 a 1. Depois, aos 32 minutos, ele completou ótimo cruzamento de Zé Carlos para matar de vez o duelo.
Em jogo que aconteceu mais tarde, pelo mesmo grupo, o Capital-DF venceu o Alecrim-RN por 4 a 1. 
fonte:  espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo