Ciclista faz coração em percurso de bicicleta

Noivo faz declaração de amor,e pedido de casamento.
Americano contou com a ajuda de um aplicativo para pedir namorada em casamento
Mais uma vez um casal demonstrou que é possível inovar e surpreender na hora de dizer sim. Nesse caso, a história se passou em São Francisco, nos Estados Unidos. Um ciclista usou o aplicativo 'Strava' para registrar o seu percurso, em formato de coração, e pedir a namorada em casamento.

Isso aconteceu porque o aplicativo permite mapear a rota percorrida. E dentro da imagem traçada, o noivo Murphy Mack ainda escreveu a frase "case-se comigo" e, em seguida, enviou o post para a amada Emily McLanahan. O trecho pelo qual o noivo pedalou teve um total de 28 quilômetros feitos em 1h20min.

E, sim, a futura esposa aceitou o pedido de casamento e respondeu publicamente o post do namorado, uma vez que esse aplicativo funciona também como uma espécie de rede social. Além disso, é um dos principais aliados dos ciclistas em todo o mundo, pois registra dados como distância, calorias e velocidade dos trechos percorridos.

Segundo informações do jornal Daily Mail, essa não parece ser a primeira vez, já que inúmeras mulheres têm sido surpreendidas com essa atração. Ainda de acordo com o jornal, ciclistas de vários países têm usado o aplicativo também para fazer desenhos criativos e se divertir com suas rotas. As criações vão desde galinhas a gatos, entre outros. 
fonte;templo de mulher
Credito foto: reproducão/Strava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo