Campeonato de mountain bike “Pedal Sem Fronteiras” acontecerá no Jardim Ipê, no próximo dia 26, com apoio e suporte da Prefeitura

O campeonato de mountain bike “Pedal Sem Fronteiras” acontecerá no dia 26 de janeiro, com apoio e suporte da administração municipal. Alguns atletas já estão se preparando para o evento, que será realizado no Jardim Jóquei Clube, no Ipê, a partir das 8h.  

As inscrições serão realizadas no dia do campeonato. “Quem for participar e também quiser se preparar pode se juntar aos grupos que já estão treinando no local das provas”, lembra Cláudio dos Santos Silva, organizador da competição. Ele também tem destacado que o apoio da Prefeitura tem sido essencial para que o evento seja realizado. “A Prefeitura se propôs a ajudar desde o primeiro contato que tivemos, ocasião em que apresentamos o projeto. Isso mostra que a atual gestão tem compromisso com o esporte”, afirma.
Vítor Ribeiro Paulino, de 17 anos, compete há um ano. Segundo o atleta, o esporte mudou bastante a vida dele. “Antes do moutain bike, eu era sedentário e acima do peso. Assim que comecei a pedalar, me apaixonei pelo esporte. Hoje estou em forma e já participei de várias competições. Estou confiante que terei uma boa colocação no dia 26”, diz.

O “Pedal Sem Fronteiras” premiará os cinco primeiros colocados, em cada categoria, com troféus, medalhas e acessórios para a prática do esporte. A taxa de inscrição será de R$ 20,00. As mulheres, as crianças de 7 a 11 anos e os homens com mais de 51 anos poderão participar gratuitamente. Segundo a organização, os vencedores serão rankeados para campeonatos nacionais e internacionais.


Contatos da organização do evento: 61-8500-8975 / 9103-2926 / claudiosape@hotmail.com


ASCOM/ Luana Póvoa e Rodrigo Piccirili


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo