Balanço parcial da Operação Mega Cerco Fim de Ano

Desde o lançamento no dia 6 dezembro, a Operação Mega Cerco Fim de Ano já fiscalizou 62.111 veículos e 2.553 condutores. Até esta quinta-feira, dia 02, as equipes de fiscalização do Detran autuaram 17.927 condutores por infrações diversas, dentre esses 265 foram notificados por dirigir após consumir bebida alcoólica. Foram recolhidos 949 veículos ao depósito e foram registradas 17 ocorrências policiais.
Operações no feriado
Na tarde de ontem, a Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran realizou um blitz com foco em motos no Lago Norte. Durante a operação, foram flagrados dois condutores inabilitados, 15 sem o porte de documentos obrigatórios e outras 10 infrações diversas foram aplicadas. No total, 17 veículos foram apreendidos ao Depósito da Autarquia.
Ainda nesta quarta-feira (01/01), durante patrulhamento em Planaltina, dois condutores foram flagrados sob influência de álcool, sendo que um deles tentou evadir-se da fiscalização, o mesmo além de alcoolizado estava com o direito de dirigir cassado pelo Detran. Ele foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e com a habilitação cassada.

Assessoria de Comunicação Social – Detran/DF
                                                                  3343.5224 / 3343.5225 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo