Assaltantes abandonam veículo na via após avistarem blitz do Detran

O veículo havia sido roubado na mesma noite no centro de Taguatinga

Durante blitz na noite de ontem (15), auditores fiscais de trânsito avistaram um veículo VW Gol, de cor vermelha, parando antes do bloqueio viário que sinaliza a operação. Os ocupantes do veículo desembarcaram e empreenderam fuga em outro carro.

Os auditores do Detran acionaram a Polícia Civil, na 12° delegacia de polícia, onde o proprietário ainda encontrava-se registrando o roubo. Ele identificou imediatamente a placa do seu veículo.

Segundo o proprietário, assaltantes utilizando arma de fogo o renderam no centro de Taguatinga, enquanto estacionava.

Após o esclarecimento dos fatos e munido dos documentos de identificação, o veículo foi entregue ao proprietário, que em seguida deu baixa no registro de roubo na delegacia.
                                                                                                                                                   Assessoria de Comunicação 3343-5225
                                                                                                                                                     
Carro roubado é encontrado na Avenida Elmo SerejoO veículo estava abandonado em local gerando risco de acidentes


Na noite desta terça-feira (14), um auditor fiscal de trânsito do Detran, que está de férias, percebeu um veículo abandonado na Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga, sem qualquer sinalização de emergência e colocando em risco a segurança do trânsito na via. 

O servidor avisou a Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADE) e solicitou que uma viatura do Detran retirasse o veículo estacionado no viaduto sobre a via que liga as cidades de Samambaia e Taguatinga. 

Ao consultarem os dados do veículo, as equipes de fiscalização constataram que o GM Corsa possuía registro de roubo/furto. Foi solicitado apoio imediato da Polícia Civil.

O proprietário do veículo foi localizado e, munido dos documentos, comprovou que o automóvel havia sido roubado no último domingo (12).

O carro encontrava-se com pequenas avarias e o proprietário foi encaminhado à delegacia de Taguatinga para dar baixa no registro da ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo