Último final de semana de 2013 em Samambaia

Em Samambaia o tempo passa e as atividades não param. Governo e comunidade agem juntos para dar vida à cidade. No sábado e domingo, 28 e 29/12/2013, muitas coisas aconteceram anunciando que 2014 vem cheio de gás, com projetos, processos e movimentos ansiosos por acontecer.

 No sábado foi o encerramento do Circuito da Juventude, com o caminhão Cult Rodas, que ficou a semana toda estacionado no canteiro central da 1ª Avenida Norte, realizando gravações musicais, shows e curso de fotografia. Muitos artistas da região aproveitaram a estrutura para incrementar seus trabalhos. Segundo a coordenadora Clébia Rosa, em janeiro o caminhão volta a Samambaia para ficar mais uma semana.

No domingo de manhã foi outro programa Voz da Cultura, produzido pelo Conselho de Cultura de Samambaia, todos os domingos, das 10 às 12h, transmitido pela Rádio Ativa FM 98.1 e ativafm.com.br. Posteriormente os programas são disponibilizados no blog blogccs.wordpress.com . Nesse domingo apresentou-se uma panorâmica da produção musical da região, feita por grupos que participam do Sarau Complexo.

Ainda no domingo, à tarde, a quadrilha junina Si Bobiá a Gente Pimba realizou uma feijoada comunitária para envolver ainda mais familiares e amigos em suas atividades. Esse grupo folclórico pretende representar o Brasil num festival de dança em Portugal. O administrador Risomar Carvalho compareceu ao evento para, em nome do Governo Agnelo Queiroz, felicitar, parabenizar e desejar boa sorte a todo o movimento junino do Distrito Federal e Entorno. O grupo de pagode Di Bobeira animou a festa. Que venha 2014!!!


Repórter: Élton Skartazini
                                                                                                         Mais informações: (61) 3359.9317 
                                                                                                         e www.samambaia.df.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo