Quadras Sul Impar de Samambaia ganham PECs

Exibindo PEC 313.JPGSamambaia se divide em Norte e Sul, separada pelo linhão de Furnas e o Metrô. Divide-se em quadras Pares e Ímpares, separada pela Avenida Central, que liga com a DF 459. O Estádio Regional fica na quadra 301 Sul Ímpar, de frente pra Caesb e a Castelo Forte, na quadra 302 Sul Par. Dali, do Centro Urbano, crescem as pares e ímpares, até os extremos leste e oeste da cidade. Entendeu?

Pois nesse sábado, 14/12/2013, o administrador Risomar Carvalho entregou os Pontos de Encontro Comunitário - PECs da Praça QR 313 e da Entre Quadras 123/125. Quadras da parte Sul Impar da cidade. “O governador Agnelo Queiroz quer que atendamos da melhor maneira os pedidos da população. Os PECs são muito solicitados e os moradores os querem em suas quadras. A Administração Regional fez parceria com a Secretaria de Obras e a Novacap constrói”, disse Risomar Carvalho.
Exibindo PEC 123-125.JPGJunto aos PECs serão construídos ou revitalizados parquinhos. Há locais em que as Quadras Poliesportivas ficam juntas dos PECs e Parquinhos, favorecendo o esporte, lazer e qualidade de vida a todas faixas etárias. Os líderes comunitários Marlene de Jesus e Joílson Araujo testaram os equipamento acompanhados do administrador.

“Vale a pena o governo investir porque a cidade fica mais bonita e valoriza nossa quadra”, disse Francisco Batista, 55, morador da QR 313. “Bom demais. Antes eu ia lá na 107, perto da UPA, pra fazer ginástica”, disse seu vizinho Luiz Coelho, 54. “A sorte é que o administrador mora na cidade e sabe trabalhar. Ele atende muitas reivindicações da comunidade. Mas além de pedir, o cidadão tem que ajudar a cuidar do patrimônio público”, disse Milton Barbosa, ex-deputado distrital.

Repórter: Élton Skartazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo