Prefeitura entrega 20 mil brinquedos a crianças carentes da Luziânia tradicional, Jardim Ingá e área rural

Em vários locais, o prefeito Cristóvão fez questão
 de entregar pessoalmente os brinquedos
A Prefeitura e o Governo de Goiás entregaram 20 mil brinquedos a crianças carentes do município. Na Luziânia tradicional, o ginásio de esportes do Parque Estrela D'Alva II foi um dos locais onde houve a distribuição. Estiveram presentes o prefeito Cristóvão, servidores da Agetop (representando o Governador), secretários municipais e vereadores.
Maria José Dantas esteve no local com os seus dois filhos, que não escondiam a satisfação em receber os brinquedos.“O que está acontecendo aqui hoje, véspera de Natal, é muito importante para as crianças; esse tipo de iniciativa deixa todas elas muito felizes, pois diversas famílias não têm condições de comprar presentes para os filhos”, disse.
No Distrito do Jardim Ingá, os brinquedos foram entregues no centro poliesportivo. Houve ainda distribuição de pipoca e algodão doce. As crianças também se divertiram bastante na cama elástica montada no local. "A garotada está muito animada. A comunidade, sem dúvida, agradece e reconhece essa grande surpresa", afirmou a dona de casa Fátima Porto.
“Uma iniciativa louvável, que alegrou as nossas crianças. Sem dúvida, os pequenos guardarão para sempre esse dia para lá de especial”, ressaltou Maria Cristina, que tem três filhos e mora na área rural há 21 anos.
Equipe da ASCOM/ 
Com edição de Rodrigo Piccirili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo