Detran apreende Fiat Strada com 437 autuações


Condutor era o mesmo que portava arma de fogo quando teve outro                                   veículo apreendido na semana passada

Mais um infrator contumaz teve o veículo apreendido pelos auditores fiscais de trânsito do Detran. A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), no Trecho 2 do Sia, durante patrulhamento de rotina.

O veículo, um Fiat Strada, é o quarto no ranking de multas no DF, totalizando 437 infrações, a maioria delas por excesso de velocidade, avanço de sinal e uso indevido do celular.

Reincidente
O condutor do veículo era o mesmo que conduzia o Fiat Pálio apreendido na quarta-feira (18) também no Sia, e que possuía 70 multas, cerca de R$ 11 mil em débitos e ainda portava arma de fogo naquela ocasião.
 Cartas Marcadas
De olho na segurança das vias do DF, equipes de fiscalização da autarquia fecham o cerco contra veículos com grande número de infrações. O objetivo é tirar de circulação veículos campeões de multas, que estão sendo utilizados de forma a colocar em risco a segurança dos usuários das vias.


Ascom –
 Detran/DF
3343.5225

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo