Ano Novo na Esplanada terá show de fogos e música

                  Serão 18 minutos de espetáculo piromusical                                      na virada do ano

O show de fogos de artifício na Esplanada dos Ministérios na festa de Réveillon deste ano será diferente. No lugar da tradicional queima de fogos, o GDF está preparando um espetáculo piromusical, uma queima de fogos musical.

Ao todo, serão 18 minutos e 10 segundos de show com seis músicas diferentes. Haverá o lançamento de fogos de artifício da Praça dos Três poderes e de outras dez torres ao longo da Esplanada.

"É um espetáculo mesmo, uma queima de fogos bem diferente das outras que já fizemos. Os fogos são lançados juntamente com a música, na mesma sintonia", explica o subsecretário da Unidade Administrativa da Secretaria de Cultura, Alexandre Rangel.
Quem for até a festa montada para a virada do ano escutará Brasilieirinho, de Waldir Azevedo, Linha do Equador, do Djavan, Te amo Brasília, de Alceu Valença, Leo e Bia, de Oswaldo Montenegro, Beija Flor, do Natiruts e a 9º Sinfonia de Beethoven.

O espetáculo deste ano custará R$ 499 mil.

A festa da Esplanada terá também os shows de Bonni e Belluco, Luan Santana, uma roda de samba com Adora Roda, Ellen Oléria e Cris Pereira e, para encerrar a noite, Sorriso Maroto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo