Samambaia terá mais 25 PEC’s até o final de dezembro

Inaugurou nesse sábado, 23/11/2013, o Ponto de Encontro Comunitário - PEC na Praça da QR 120. A obra foi executada pela Novacap, com recursos da Secretaria de Obras e Administração Regional - GDF. Contando com esse, até o final de dezembro de 2013 Samambaia terá mais 25 desses equipamentos de esporte e lazer, ao valor de 25 mil reais cada.

 “Eu acho muito bom. A gente vem aqui, faz ginástica e se diverte muito”, disse Jonatas Silva, 12. “Eu sofro de dor nas costas mas quando faço exercícios nesses equipamentos a dor vai embora”, disse Adelson Moreira, 63. “Nossa quadra tem muitos idosos que antes se deslocavam lá pra perto do Centro Urbano para se exercitarem no PEC. Agora ficou mais fácil”, disse Marcus Dantas, 28, poeta, morador da quadra.


“Os Pontos de Encontro Comunitário são muito solicitados pela população de Samambaia. Todos querem ter um desses na sua quadra. Já construímos dezenas de PEC´s e diversos outros estão em construção. O Governo Agnelo Queiroz tem satisfação em atender a população, mas também é necessário que a comunidade seja aliada na conservação desses bens públicos que geram lazer, saúde e qualidade de vida”, disse o administrador Risomar Carvalho.
Repórter: Élton Skartazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo