Randon alcança marca de 370.000 produtos entregues

Empresa aproveita Fenatran para comemorar vendas para o mercado interno e externo
Foto: Edevaldo Tadeu/Olho Digital

A Randon S.A Implementos e Participações aproveitou o palco da Fenatran 2013, que encerra nesta sexta-feira (01/11) para marcar a entrega do produto 370.000 produzido pela marca. Trata-se de um semirreboque graneleiro entregue pelo presidente David Abramo Randon, a Ricardo Hungaro, presidente do Grupo Hungaro. Especializada em transportes de granéis, a empresa, cliente  Randon desde 1990 e instalada em
Maringá/PR, conta com mais de 1500 equipamentos somente da marca Randon, o que a coloca entre as três maiores frotas de graneleiro do Brasil.

Outros eventos foram relaizados para destacar a performance da empresa no mercado brasileiro: a entrega do semirreboque frigorífico nº 1000 fabricado nas instalações da Randon Brantech, em Chapecó/SC entregue para o cliente Lunardi Transportadora, de Xaxim/SC e o semirreboque tanque da Linha R de nº 60.000 para a Transportadora Translíquido Brotense, de Brotas.

No mercado externo, os números são igualmente importantes. A plataforma carga seca nº 60.000 foi vendida para a Transportes Bello, do Chile, enquanto a Randon Argentina, sediada em Alvear, igualmente, aproveitou a Fenatran 2013 para registrar a venda do semirreboque carga seca número 5.000 para a Expreso El Aguilucho, que tem sua frota exclusivamente da marca Randon.

A série de eventos incluiu também o sorteio de um semirreboque graneleiro aos clientes da Consórcio Nacional Randon que adquiriram cotas de consórcios durante o ano, inclusive durante a Feira. A vencedora foi a Macedo Madeiras e Transportes, de Ourinho/SP, atendida pelo Distribuidor Megatec.

fonte:
Mecânica de Comunicação:  
  (11-3259.1719)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo