Neste domingo Corrida de Rua de Samambaia

Corrida de rua e AIDS combinam? Em Samambaia as duas coisas se encontram na Corrida SEsp 2013 que acontece neste domingo, 01/12/2013, dia mundial de combate à AIDS. A sugestão é da primeira dama do Distrito Federal, doutora Ilza Queiroz. A realização é das Secretarias de Esporte e Saúde e da Administração Regional de Samambaia, que programaram esse evento esportivo que orienta as pessoas a evitarem ou controlarem o vírus HIV.

Mais informações e inscrição são feitas no site www.corredorderua.com.br . Cada atleta colabora com alimentos não pereciveis entregues no dia da competição, para serem  doados a instituições que atendem portadores do HIV. Em toca os atletas recebem o kit com camiseta, garrafa d´água e medalha. A LARGADA será às 09h, em frente ao Centro Olímpico Rei Pelé. Os vencedores (masculino e feminino) ganham passagens pra Maratona São Silvestre.
“Escolhemos Samambaia para realizar esse evento por ser uma cidade bonita, arejada e com amplas avenidas”, disse o secretário de esportes Júlio Ribeiro. “É com satisfação que receberemos esses atletas do Distrito Federal e Entorno em nossa cidade e faremos o possível para também satisfazê-los. O circuito foi definido de modo que tenham os melhores visuais de Samambaia. Participem”, convida o administrador Risomar Carvalho.                                                                   
Repórter: Élton Skartazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo