Divulgação>>NOTA À IMPRENSA

Devido à erosão no aterro da pista sul da Avenida Elmo Serejo (altura do Córrego Cortado, próximo à Floricultura Onoyama), ocorrida nesta segunda-feira (25), as condições de segurança da via ficaram comprometidas.
 Até que os órgãos responsáveis pela correção na falha concluam o serviço, duas faixas de tráfego (no sentido Ceilândia-Taguatinga) ficarão bloqueadas em virtude do risco de acidentes. A estimativa de fluxo naquela avenida gira em torno de 50 mil veículos/dia em cada sentido da via.
Por isso, enquanto não houver laudo da Defesa Civil que ateste a segurança do tráfego naquele trecho, o Detran vai manter a interdição das duas faixas e agentes de trânsito estarão no local orientando o tráfego nos horários mais críticos e garantindo a sinalização do desvio.

Em caso de chuva forte, há a possibilidade de fechamento total da via. Dessa forma, o departamento recomenda que os motoristas evitem o local, buscando vias alternativas em Samambaia ou em Taguatinga Norte – como, por exemplo, as vias Hélio Prates, QNL e BR-070 – principalmente no período da manhã.
Fonte: Ascom/Detran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo