Detran promove concurso para jingle e mascote


More Goodies @ NackVision
Alunos de escolas públicas e particulares podem enviar trabalhos até 16 de dezembro

A partir da próxima sexta-feira (22), os alunos de escolas públicas e particulares do DF poderão se inscrever no concurso para escolha de jingle e mascote que vão integrar o programa "Faixa Cidadã", que será implementado pelo Detran no próximo ano.

O edital com as regras do concurso foi publicado no DODF de sexta-feira (8), com alterações publicadas no DODF de quinta-feira (14). As inscrições vão do dia 22 de novembro a 16 de dezembro e os trabalhos devem ter como tema “Sou brasiliense. Sou cidadão. Eu respeito a faixa.”

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas no site do Detran-DF ou presencialmente nos postos de atendimento do órgão. O candidato ou grupo vencedor será premiado com um tablet e terá direito a acompanhar um voo de monitoramento de trânsito no helicóptero do Detran-DF. A escola com maior número de alunos com trabalhos classificados também ganhará um projetor multimídia.

Para divulgar o concurso, o Detran realizou uma reunião nesta terça-feira (19), às 15h30, no auditório do Detran Sede, com a Secretaria de Educação, representantes das regionais de ensino e o Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe). A reunião é aberta à imprensa, que poderá ajudar na divulgação do concurso.

Regras do Concurso
Podem participar da seleção do jingle alunos do ensino médio de escolas públicas ou particulares. As músicas devem ter duração mínima de 25 segundos e máxima de 30 segundos, de autoria individual ou em grupo com limite máximo de três autores. O jingle deverá ser gravado em mídia eletrônica ou entregue via internet em arquivo de áudio mp3, tamanho máximo de 5MB. Cada mídia eletrônica em MP3 deverá conter três inserções do mesmo jingle e um arquivo de texto, em PDF, com a letra da música.

Para participar da definição da mascote da campanha, o estudante deve estar matriculado entre o 1º e 9º ano do ensino fundamental. A arte deve ser apresentada por apenas um participante que, junto ao desenho, deve sugerir um nome ao personagem. É permitida a utilização de qualquer técnica de pintura, como lápis de cor, caneta hidrocor, aquarela, digitalizado, entre outros.

Assessoria de Comunicação Social – Detran/DF
3343.5225

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo