Comunidades da Fercal receberão 242 placas de endereçamento

Foto: Dênio Simões/GDF
Moradores da Rua do Mato foram os primeiros beneficiados

 Os moradores da Fercal serão beneficiados com a instalação de 242 placas de endereçamento nas 14 comunidades que compõem o setor habitacional. A primeira região que recebeu a sinalização foi a comunidade da Rua do Mato, que contou, neste domingo (24), com a presença do governador Agnelo Queiroz e autoridades.
"Esse endereçamento tem uma grande importância. É a cidadania de poder receber as correspondências em casa", afirmou o governador.
De acordo com o administrador da Fercal, Alexandre Yanez, esse era um pedido antigo da comunidade, que reclamava que a falta do endereçamento impedia os Correios de entregar as correspondências em domicílio. "É uma obra simples, mas que significa muito. A região tem mais de 57 anos e não tinha como receber contas e cartas por falta da sinalização", ressaltou.
Segundo a Chefe dos Correios em Sobradinho, Luciene Oliveira, que também participou da cerimônia, todas as correspondências poderão ser entregues em até três meses.
Serão beneficiadas com a ação: PA Contagem, Bananal, Boa Vista, Catingueiro, Córrego do Ouro, Ribeirão, Fercal Leste, Fercal Oeste (2), Engenho Velho, Lobeiral, Queima Lençol, Rua do Mato e Alto Bela Vista. Para 2014, está prevista a implantação de placas ambientais e de ecoturismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo