Soluções Nddigital Facilitam e Beneficiam a Rotina de Transportadoras e Caminhoneiros

Fenatran2013

(O nddCargo com vantagens também para os postos credenciados, soluções para obrigatoriedades fiscais com gestão completa de toda a cadeia, que envolve NF-e, CT-e, NFS-e, CC-e, CL-e, MDF-e, XML-Capture, Canhoto Eletrônico e NFC-e, serão apresentadas durante o evento)

Reconhecida como a maior empresa de software de impressão da América Latina e com mais de 10 anos no mercado, a NDDigital participa da Fenatran 2013 (Feira Nacional de Transportes), com a solução nddCargo para gestão de pagamento eletrônico de frete, coleta e triagem de documentos, além de um cartão com múltiplas funções da bandeira Visa e soluções para obrigatoriedades fiscais que atendem caminhoneiros e transportadoras/embarcadoras com serviços que beneficiam também os postos credenciados.

Com a solução nddCargo, as Transportadoras/Embarcadoras contam com um cartão de vantagens, que permite fazer pagamentos e adiantamentos on-line. A função frete permite que os caminhoneiros recebam os valores de frete diretamente nos seus cartões nddCargo e assim podem usar os créditos para consumo em estabelecimentos de toda a rede Visa, totalmente regulamentada pela ANTT.

 

A função vale-pedágio é outro benefício que permite o pagamento de pedágio em todas as praças do país. O carregamento pode ser feito em postos credenciados, transportadoras ou na própria empresa de origem.

A função crédito também é uma disponibilidade que o caminhoneiro pode solicitar para uso em toda a rede visa.

Para o Caminhoneiro, o nddCargo disponibiliza através do cartão a identificação do frete com responsabilidades e direitos sobre o serviço de frete contratado, gerando mais confiança  e segurança, desde a contratação até a conclusão da viagem.

Os postos credenciados integrados a rede nddCargo garantem aos caminhoneiros o consumo nestes estabelecimentos com o cartão de vantagens através da função frete, que é categorizado como um cartão de débito. A função vale-pedágio também pode ser carregada em postos credenciados e a função crédito permite o uso para compras em estabelecimentos da rede Visa.

As vantagens e funcionalidades do cartão nddCargo incluem integração de aplicativos e sistemas de TI, definição de regras e agendamentos de pagamentos (créditos, por exemplo, podem ser inseridos a qualquer momento), roteirização e vale pedágio, independência financeira com escolha do banco com o qual a transportadora/embarcadora deseja trabalhar, confirmação eletrônica de recebimento das mercadorias, além de retorno dos documentos, conforme a periodicidade escolhida. O cartão funciona em total harmonia com os demais documentos eletrônicos, pois trata-se de uma suíte de soluções que pode contemplar: NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica), CL-e (Capa de Lote Eletrônica), entre outros. 

Atendendo aos mais rigorosos padrões de segurança da informação e qualidade, aliados à experiência da NDDigital em documentos eletrônicos, o nddCargo atende à legislação vigente e à regulamentação da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). Além disso, é adequado aos principais TMSs (sistema de gerenciamento de transporte) e ERPs do mercado, possibilitando, também, integração através de webService, diretórios ou banco de dados.

Empresas como Patrus, Aços Cearense, Polimodal, Nova Safra, TSG, Transpilatti e muitas outras.
fonte:
 ass elenita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo