Haldex leva exclusivo módulo de controle de trailers para Fenatran 2013

TrCM+ é produto exclusivo Haldex e premiado na Europa.
 O módulo de controle de trailers
reduz quantidade de conexões, tubulações e tempo de
montagem do circuito pneumático

                A Haldex marca presença na Fenatran 2013, que acontece entre 28 de outubro e 1º de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e apresenta ao mercado nacional o TrCM+, produto exclusivo e premiado na Europa. A companhia também levará sua linha de ajustadores automáticos de freio, que passa a ser obrigatório em veículos comerciais com sistema ABS a partir de 2014 no Brasil.

                O TrCM+ é um módulo de controle para trailers que substitui o painel de válvulas push-pull, Relê de Emergência, dupla retenção e de exaustão. Na prática, ele reúne em um único módulo quase todo o circuito pneumático e pode ser aplicado a qualquer tipo de configuração de veículo rebocado. Entre outros benefícios está a configuração simplificada, que reduz a quantidade de conexões, tubulações e tempo de montagem do circuito pneumático. Também se destaca pela diminuição de manutenções e pela função Safe Parking, que gera maior segurança ao motorista no momento do acoplamento e desacoplamento com o cavalo-mecânico.
            
    Ajustadores automáticos – Outra notícia que movimentará o mercado de veículos comerciais é a especificação da norma 10966 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que obriga a instalação de ajustadores automáticos de freio em ônibus, caminhões e trailers a partir de 2014. “Sem dúvida será uma quebra de paradigma para o segmento no Brasil, principalmente para trailers nos quais não é comum a instalação do ajustador automático de freio para equilíbrio do sistema. A norma visa garantir a performance do sistema ABS e, claro, gera maior segurança no momento da frenagem”, completa o gerente de vendas da Haldex, Luiz Stopa.

             Sobre a Haldex – Sediada em Landskrona, Suécia, a Haldex é um fornecedor de soluções próprias e inovadoras para a indústria global de veículos comerciais, com foco em produtos que melhoram a segurança, Meio Ambiente e dinâmica do veículo. A Haldex está listada na Nasdaq OMX Stockholm Stock Exchange e teve vendas líquidas de aproximadamente 3,9 bilhões SEK em 2012. O número de funcionários é de aproximadamente 2.220.

A Haldex do Brasil Ind. e Com. Ltda, fundada em 1992, atualmente consolida todas suas atividades em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, e atende ao mercado da América do Sul com ajustadores automáticos de freio, válvulas pneumáticas (para implementos rodoviários, freio e suspensão), ABS e EBS. O número de funcionários é de aproximadamente 160.
           Serviço:
Fenatran 2013 - Pavilhão de Exposições do Anhembi
De 28 de outubro a 1º de Novembro - Das 13h às 21h
Haldex - Rua C – C81

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo