Empresas Randon participam da Negócios nos Trilhos 2013

As Empresas Randon, por meio da Randon – Divisão Ferroviária e da Fras-le, levam o melhor da tecnologia em suas linhas direcionadas ao mercado ferroviário e metroviário para a feira Negócios nos Trilhos, que será realizada de 05 a 07 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em sua 16ª edição, a Negócio nos Trilhos se consolida como a maior e principal feira metroferroviária da América Latina, reunindo fabricantes e fornecedores do Brasil e do exterior. O público visitante, estimado em 9,5 mil pessoas, terá a oportunidade de conhecer as novidades, apresentadas por 200 expositores de mais de 20 países, em equipamentos, tecnologia e infraestrutura para o setor. A mostra, realizada em paralelo a ConstruRail, Rail Brazil Tech & Summit, Rodadas de Negócios e Auditórios Comerciais é a oportunidade para que empresários, engenheiros, técnicos e usuários conheçam as inovações tecnológicas que nortearão o futuro dos segmentos de transporte de carga e passageiros sobre trilhos no Brasil e exterior.
DIRETOR DA RANDON

A Randon – Divisão Ferroviária aproveita a feira para receber clientes, parceiros, fornecedores, entidades e outros públicos, além de acompanhar as novas tecnologias empregadas no setor. A participação da empresa, com atuação há nove anos no mercado ferroviário, representa cerca de 30% da produção de vagões de carga do Brasil. Com investimentos constantes em tecnologia e inovação tornou-se preferência de compra de importantes empresas do segmento. Os vagões do modelo hopper (graneleiro) são um dos destaques, com inovações patenteadas pela Companhia, que trazem grandes ganhos operacionais. Desde o seu ingresso no segmento, a Randon ultrapassou a marca de 5 mil vagões produzidos.
A Fras-le já produz em escala industrial o material NAF/049, desenvolvido com base nas exigências técnicas da Norma Americana AAR M-926, a qual estipula parâmetros de eficiência de frenagem para a aplicação em trens de carga. As sapatas ferroviárias foram desenvolvidas pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, dentro de normas que as tornam referência de mercado para a segurança em frenagem de trens. Além das sapatas ferroviárias, a Fras-le possui em seu portfólio pastilhas metroviárias homologadas e fornecidas para os principais sistemas de metrôs do país.

Randon - Maior fabricante de implementos para o transporte na América Latina e entre os maiores do mundo, a Randon utilizou toda a sua experiência e evolução de mais de 60 anos no setor de transporte rodoviário de carga para ingressar, em 2004, no segmento de vagões ferroviários. A utilização dos modernos recursos tecnológicos confere aos vagões e componentes ferroviários Randon a melhor relação entre tara, segurança, durabilidade e manutenção. Através dessa tecnologia inovadora e competitiva, a Randon desenvolve produtos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente apresentando em seu portfólio os modelos hopper, gôndola, tanque, carga geral, sider e plataforma, entre outros.
A estrutura de fabricação é composta por modernos gabaritos e dispositivos desenvolvidos com tecnologia própria, num processo organizado em linhas de fabricação seriadas e flexíveis, que permitem uma solução personalizada e ágil no atendimento das demandas dos clientes. A empresa investe continuamente em inovação, desde o desenvolvimento do produto através de simulações virtuais, até exaustivos testes em laboratório e de campo, onde os vagões são analisados em situação real de operação. A Randon utiliza o laboratório de tecnologia do Campo de Provas para testar os vagões e componentes ferroviários nos requisitos da norma AAR (Association of American Railroads), maior referência mundial em transporte ferroviário. O Campo de Provas das Empresas Randon, o primeiro empreendimento próprio de uma empresa fabricante de implementos para o transporte de carga, também é o único na América Latina utilizado para o segmento ferroviário.
Serviço:

NT Expo - 16ª feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013
Horário Exposição: 13 horas às 20 horas
Horário Eventos paralelos: 9h00 às 17h30
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho)
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP
FONTE:Mecânica de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo