Centro de Convivência dos Idosos de Águas Lindas realiza mais um mega forrozão

 Na tarde de sexta-feira (18) o Centro de Convivência do Idoso (CCI) realizou mais um “Forrozão” ao som de muita música ao vivo onde dezenas de idosos da cidade puderam se divertir e se descontrair. O evento contou com o apoio da Secretaria de Justiça do DF que viabilizou o projeto “Cante com Marcelo José” que trouxe todo o seu repertório para os idosos da cidade.   

 De acordo com a coordenadora do CCI, Ana Cristina é com muita satisfação que tais eventos são periodicamente realizados para a alegria dos nossos amigos que estão vivendo a melhor idade. “Esta é verdadeiramente a melhor idade e para que tais eventos aconteçam inúmeras parcerias são construídas nesta feita a parceria foi feita com a SEJUS/DF. Agradeço ainda a prefeitura municipal de Águas Lindas e a secretaria de ação social que não mede esforços para proporcionar o melhor para estes grandes cidadãos que são parte da história de nossa cidade”. Conclui.

O CCI hoje proporciona junto a secretaria de ação social e cidadania cursos, entretenimento, cultura e lazer aos seus participantes. Os interessados em participar de suas atividades devem se dirigir à sede do centro localizada na quadra 15 do bairro Mansões Olinda, próximo a entrada do Jardim Brasília.

 Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo