Samambaia quer arte junto com almoço balanceado a um real

Repórter: Élton Skartazini
Adm: Risomar Carvalho e equipe
Nessa quinta feira, 05/09/2012, o administrador Risomar Carvalho e equipe foram almoçar no Restaurante Comunitário de Samambaia (ADE/S, CJ 15, LTs 01 e 02), o primeiro do tipo no Distrito Federal, inaugurado em 11/09/2001. Hoje existem 13 desses equipamentos públicos de segurança alimentar no Distrito Federal, mantidos pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda - SEDEST/GDF, que oferecem almoço balanceado, de segunda a sábado, a R$ 1,00.
“Venho almoçar aqui todo dia, a comida é boa e acho que essa é uma das melhores coisas que o governo oferece pra população”, disse Antenógenes Rufino, 67 anos. “O ambiente é higiênico e agradável, a comida é nutritiva, saborosa e econômica. Sempre trago toda minha família pra almoçar aqui”, disse Antônio Drumond, 58 anos. O preparo dos alimentos está a cargo da empresa Master, com a supervisão de três nutricionistas, servindo entre 2400 e 3600 refeições/dia.

Mas o motivo desse almoço da equipe da Administração Regional foi ouvir propostas que melhorem ainda mais o Restaurante Comunitário. “Precisamos de um quebra mola aqui na frente, para reduzir riscos de atropelamentos. Buscamos parcerias para realizar exposições, shows e implantar uma mala do livro no Cantinho da Arte”, expôs a gerente Glória Oliveira.
 Restaurante de Samambaia

“Solicitaremos ao DETRAM melhoria na segurança dos usuários que atravessam a Avenida Central. Envolveremos a Gerência de Cultura e convidaremos o Conselho de Cultura de Samambaia para incrementar o ‘Cantinho da Arte’. Temos que aproveitar esse local amplo, confortável e bastante frequentado para, além do almoço maravilhoso, oferecer também alimento pra alma”, disse Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo