Prefeito Hildo concede concessão aos taxistas de Águas Lindas

No ultimo dia(16), o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete o presidente do sindicato dos taxistas de Águas Lindas de Goiás Daniel da Cunha, acompanhado por vários profissionais da área que receberam das mãos do prefeito uma concessão provisória, válida por 90 dias, prazo em que estará sendo concluído o processo licitatório para entregar aos taxistas as concessões definitivas para circularem pela cidade.

 Há pouco mais de 30 dias, foi realizada uma audiência pública presidida pelo secretário de transportes Vicente Manoel, onde foram abordados assuntos no que diz respeito a adequação dos serviços, valores tarifários e deferimento de concessões.

Quanto aos taxímetros foi realizada adequação e em toda frota foram instalados e os valores tarifários foram corrigidos nas modalidades bandeirada, bandeira 1, bandeira 2 e hora parada. 

Diante de tais adequações o governo municipal entregou nesta tarde as tais concessões sendo que as definitivas sairão o quanto antes  segundo o secretário Vicente Manoel que afirmou que, "o que estiver ao alcance do governo municipal para beneficiar os profissionais dessa área assim será feito". Conclui. De acordo com o presidente do sindicato Daniel da Cunha, a iniciativa do governo foi satisfatória por parte dos taxistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo