Municípios>Prefeitura de Luziânia realiza terraplanagem em áreas onde obras já serão iniciadas

onde será a primeira UPA de Luziânia-Go
O prefeito Cristóvão Tormin anunciou e autorizou a construção, de uma só vez, de 12 escolas de educação infantil; 20 postos de saúde; uma Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA); dois CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) e uma Unidade de Acolhimento, beneficiando não só os bairros da Luziânia tradicional, mas também os dois distritos do município: Ingá e Maniratuba.

 Vale ressaltar que os serviços de terraplanagem, nas áreas onde as obras serão erguidas, já começaram a ser realizados.
Cristóvão também confirmou a construção de praças com academia de ginástica, e de duas Academias de Saúde (polos com infraestrutura, equipamentos e pessoal qualificado para a promoção e orientação de práticas corporais, de educação alimentar, de atividade física e de lazer).

 O prefeito ainda anunciou a reforma completa de centros poliesportivos e de várias quadras; inclusive, muitos espaços já foram revitalizados.
Cristóvão Tormin também garantiu para breve a construção de dois Centros Olímpicos de Referência e de uma Escola Técnica Profissionalizante, com capacidade para atender 1.200 alunos, e que será erguida no Distrito do Jardim Ingá.
fonte; Imprensa da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo