“Horta Comunitária de Luziânia” garante alimentos a várias pessoas carentes

Com total apoio do prefeito Cristóvão e empenho constante do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Walker Rodrigues (o popular ‘Tiola’), o programa “Horta Comunitária de Luziânia” é um grande sucesso. As variedades de hortaliças produzidas (cenoura, beterraba, alface, berinjela, quiabo, jiló, couve, repolho, abóbora, cheiro-verde) são encaminhadas para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, que faz a entrega das mesmas a várias famílias carentes.

Maria de Lourdes, de 67 anos, é uma das beneficiadas com o programa da Prefeitura de Luziânia.“Estamos muito felizes com esses alimentos que chegam de graça para todos nós. É uma ajuda e tanto”, ressalta a aposentada.


Os alimentos produzidos sem agrotóxicos, na horta localizada próximo ao Parque de Exposições, também são doados a asilos e a outras entidades filantrópicas do município. “Esse trabalho tem sido um grande sucesso porque contamos com o apoio e o incentivo do prefeito Cristóvão. Inclusive, ele determinou a ampliação do programa para que mais famílias recebam os alimentos. Já estamos trabalhando para que isso aconteça”, conta o secretário ‘Tiola’.
fonte>
Ascom da prefeitura de Luziânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo