Esquema de Trânsito para show da Beyoncé

Agentes do Detran farão o controle do trânsito de veículos e   pedestres nas imediações do Estádio Nacional

Em razão do show da Beyoncé,aconteceu nesta, terça-feira (17) no Estádio Nacional de Brasília, os agentes de trânsito do Detran estarão responsáveis pelo controle do fluxo de veículos e pedestres no Eixo Monumental, a partir das 16h.
Para garantir maior fluidez no trânsito e a segurança aos usuários da via, principalmente pedestres, a autarquia montou um esquema de trânsito que inclui montagem de travessia de pedestres a partir das 18h nas vias N1 e S1 e sentido único (anti-horário) na Via Contorno do Estádio Nacional a partir das 22h.
Não haverá interdição das vias principais do Eixo Monumental (S1 e N1), mas a via N2 sentido Estádio Nacional, na altura do balão próximo à 5ª DP, será fechada a partir das 22h.
Idosos, Portadores de Necessidades Especiais e Autoridades terão estacionamento reservado, com acesso pela via Contorno Autódromo.
Como há uma expectativa de grande público para o show e o número de vagas de estacionamento nas proximidades do estádio é limitado, quem for ao evento deve preferir transporte público coletivo ou individual (táxi).
Haverá ponto de táxi em frente ao Centro de Convenções e bicicletário no fundo do Centro de Convenções, em frente ao Estádio.
A autarquia alerta aos condutores: Se beber, não dirija!
Assessoria de Comunicação
 Social – Detran/DF

3343-5225

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo