Café da manhã com feirantes da Expansão de Samambaia


Em Samambaia as Feiras Livres estão na pauta econômica, social e cultural da Administração Regional. São quatro Feiras Permanentes, já com galpões e box, e duas Feiras Livres, em fase de implantação. Para um total aproximado de 1800 feirantes. No domingo, 15/09/2013, o administrador Risomar Carvalho foi ao encontro dos feirantes da Expansão de Samambaia.
Presidida pela feirante Divina Romana, a Feira Livre da Expansão de Samambaia, reivindicada há 20 anos, começou a funcionar em abril de 2013. “Hoje temos 120 feirantes cadastrados com bancas removíveis de hortifrutigranjeiros, carnes, confecções, calçados, produtos eletrônicos, bares e lanchonetes. Agradecemos à Administração Regional por nos fornecer os banheiros químicos e por todo o apoio na organização e estruturação da feira”, disse a presidente.
"Vim em nome do Governo Agnelo Queiroz anunciar que o projeto arquitetônico dessa feira está em finalização e logo será orçado. O GDF colocará a obra na previsão orçamentária de 2014, para ser licitada e construída, atendendo a vossa reivindicação. Desejamos aos feirantes e à comunidade em geral muita saúde e sucesso nessa caminhada”, disse o administrador Risomar Carvalho.
Texto: Élton Skartazini Fotos: Edvando Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo