Batida envolvendo três caminhões causa explosão na BR-153

Acidente aconteceu a 15 km de Paraíso do Tocantins.
Segundo a polícia, pelo menos três pessoas morreram carbonizadas.
A explosão teria sido causada por carreta cheia de produtos químicos que trafegava pela BR-153 (Foto: Elvecino Benício/Arquivo Pessoal)
A explosão teria sido causada por caminhão que trafegava pela BR-153
(Foto: Elvecino Benício/Arquivo Pessoal)
Pelo menos três pessoas morreram carbonizadas depois que dois caminhões carregados de combustível se chocaram e explodiram, na tarde desta terça-feira (24), na BR-153, a cerca de 15 km de Paraíso do Tocantins. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após o acidente, um caminhão que seguia atrás bateu nos veículos e também pegou fogo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou até a noite desta terça a quantidade de vítimas. Por enquanto ainda não é possível afirmar se as três pessoas que morreram eram motoristas dos três caminhões. Os nomes também não foram informados.
Bombeiros foram chamados para tentar conter as chamas causadas pela explosão na BR-153 (Foto: Elvecino Benício/Arquivo Pessoal)Bombeiros foram chamados para tentar conter as
chamas causadas pela explosão na BR-153
(Foto: Elvecino Benício/Arquivo Pessoal)
As chamas do incêndio chegaram a cerca de 10 metros de altura. O Corpo de Bombeiros seguiu ao local no momento do acidente, mas não pôde se aproximar. Os bombeiros tiveram que aguardar as chamas baixarem. De acordo com a PRF, um caminhão do Departamento de Trânsito do Tocantins (Dertins) foi enviado ao local para fazer o resfriamento das ferragens e assim auxiliar os bombeiros na retirada dos corpos.A BR-153 ficou interditada após o acidente. A liberação estava prevista para a noite desta 
Dois acidentes na BR-153
Algumas horas antes da explosão dos caminhões, outro acidente envolvendo seis vítimas, duas fatais, provocou a interdição da BR-153 entre Pugmil e Paraíso do Tocantins. O ex-vereador de Paraíso, membro do PMDB e assessor da prefeita de Pugmil, Bento Mendes, morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente pode ter sido ocasionado por uma ultrapassagem indevida.terça-feira (24).
Com a explosão, o trânsito na BR-153 ficou congestionado (Foto: Elvecino Benício/Arquivo Pessoal)
Com a explosão, o trânsito na BR-153 ficou congestionado (Foto: Elvecino Benício/Arquivo Pessoal)Fonte:G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo