Via de ligação beneficiará quadras residenciais e Escola Classe 403 de Samambaia

Adm: Risomar Carvalho com lideres comunitário Domicio
Texto: Élton Skartazini | Fotos: Edvando Teixeira 
Fica pronta em setembro de 2013 a via de ligação que une as quadras residenciais 403 e 405, passando pela Escola Classe 403, que atende alunos com necessidades especiais. A obra foi reivindicada por meio de abaixo assinado realizado pela comunidade escolar, envolvendo pais, alunos e professores, pedindo mais conforto e segurança no acesso à escola.

“Nossa escola é inclusiva e tem diversos alunos cadeirantes. Por isso essa via de acesso e as calçadas, construídas recentemente, são muito necessárias. O administrador Risomar Carvalho recebeu o abaixo assinado e atendeu prontamente. Estamos felizes e agradecemos ao GDF por esses investimentos”, disse a diretora Joana Darc.

“A via de acesso integra as quadras 403 e 405, o que ajuda também no desenvolvimento do comércio local. Muitos moradores usam a pista e as calçadas para se exercitarem, em corridas e caminhadas. O diálogo entre a Administração Regional e a população facilita muito as ações e investimentos do GDF em Samambaia”, disse o líder comunitário Domício do Carmo.

“Estive no local e verifiquei pessoalmente o problema enfrentado por essa comunidade para chegar à escola. Priorizamos a obra e a executamos, numa parceria da Administração Regional com a Novacap, seguindo orientações do governador Agnelo Queiroz e do vice Tadeu Filippelli, que nos pedem agilidade e eficiência em atender a demandas da população”, disse Risomar Carvalho.

Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo