Operação Cerco no Recanto das Emas

Agentes cercaram todas as saídas e entradas da cidade para coibir infrações e evitar acidentes
Na noite deste domingo (11), agentes do Detran realizaram, no Recanto das Emas,  uma grande operação com apoio da Polícia Militar, a fim de coibir irregularidades de trânsito e, consequentemente, reduzir as possibilidades de acidentes com vítimas.
Na ocasião, foram flagrados 11 condutores sob influência de álcool, 13 condutores não habilitados e 22 que não portavam documento obrigatório. Houve a apreensão de 26 veículos, que foram levados ao depósito do Detran do Gama.
A Operação Cerco é mais uma estratégia de policiamento e fiscalização da autarquia, onde todas as entradas e saídas de uma cidade são cercadas com pontos de bloqueio. Estão na mira do Detran as regiões administrativas onde há grande cometimento de infrações e ocorrência de acidentes de trânsito com vítima.
Para esta ação no Recanto das Emas, o Detran disponibilizou 43 agentes de trânsito distribuídos em 16 viaturas com o apoio de três guinchos. A operação contou com o apoio de duas viaturas da Polícia Militar.
Último Gole
Na madrugada de sábado (10), no Gama, foram flagrados oito condutores sob influência de álcool. Um deles, que conduzia uma moto no momento da abordagem, estava tão alcoolizado que caiu com a moto no meio da operação. Este condutor foi preso em flagrante em cumprimento ao artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, já que o teste do bafômetro apresentou 1,23 mg/l. 
                                                                                            Detran/DF
3343.5224 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo