Operação Cerco em São Sebastião

Foram flagrados 10 condutores sob influência de álcool e um sem habilitação
Na madrugada do sábado (24) para domingo (25), agentes do Detran realizaram a Operação Cerco em São Sebastião, com o apoio da Polícia Militar. A operação teve como objetivo coibir a direção sob a influência de álcool, além de fiscalizar as condições de segurança dos veículos e sua parte documental.
Na ocasião, foram monitoradas várias festas pela cidade, combinando álcool e direção, além de distúrbios causados pelo som automotivo e direção perigosa em via pública.

Em dois pontos de blitz realizados sucessivamente, foram autuados 10 condutores sob a influência de álcool, sendo que um deles foi preso em flagrante, pois o teste do etilômetro acusou 0,66 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que caracteriza crime de trânsito.

Também foi flagrado um condutor que pilotava uma motocicleta com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa, sete foram autuados por não possuírem habilitação e 22 veículos foram removidos ao depósito do Detran, principalmente por falta de licenciamento.

A Operação Cerco contou com a participação de 14 agentes de trânsito em sete viaturas operacionais, dois guinchos e apoio de quatro prefixos do 21º Batalhão da Polícia Militar.
Fonte: Ascom Detran-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo