Nota CEB: Sobre falta de energia na UNB

Na madrugada desta segunda-feira (26/8), uma árvore caiu sobre uma rede de energia da CEB na Asa Norte, desligando o circuito que alimenta a UNB. O incidente ocorreu por volta de 3h e danificou postes e a rede de baixa tensão. Ainda de madrugada, técnicos da CEB estiveram a fim de realizar todas as correções e restabelecer a energia no Campus. O circuito foi religado parcialmente às 6h18 e totalmente às 12h05.

No entanto, a CEB foi comunicada pela UNB que mesmo após o serviço realizado a energia ainda não havia retornado. Três equipes da CEB permaneceram no local e percorrerem o todo circuito que serve o Campus a fim de localizarem mais defeitos na rede. As 15h30 foram encontrados cabos partidos e conexões danificadas.

A energia foi reestabelecida no Campus às 15h45.

 Esta mensagem da CEB Distribuição S/A ( CEB ), sociedade de economia mista, criada pela Lei nº 2.710/2001 do DF, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira por gentileza reenviá-la ao emitente esclarecendo o equívoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo