Esquema de trânsito para o jogo Flamengo x Portuguesa

Em virtude do jogo que será realizado amanhã (07) entre Flamengo e Portuguesa, a partir desta terça-feira (06), o Detran inicia a sinalização nas proximidades do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.
Na quarta-feira o Detran realizará o controle do trânsito, a partir das 17h, na via contorno do Estádio Nacional até a lateral do TCDF. A partir das 22h30 canalizará o fluxo no local em sentido único (anti-horário).

O acesso à via contorno do Estádio estará impedido das 22h30 às 23h30 com o objetivo de reduzir o congestionamento de veículos durante a saída. Caso haja necessidade, o acesso à via contorno poderá ser fechado desde a rotatória da W5.


Serão sinalizadas travessias de pedestres no Parque da Cidade, nas vias S1 e N1 e na via contorno do Estádio. Para quem optar por ir de bicicleta ao Estádio, serão disponibilizados paraciclos no bolsão de estacionamento localizado nos fundos doCentro de Convenções Ulysses Guimarães (CCUG). O ponto de táxis também estará localizado no estacionamento do CCUG.

Quanto aos estacionamentos públicos, os indicados são:

1. Centro Esportivo Ayrton Senna – 4.000 vagas;
2. Palácio Buriti e TCDF – 800 vagas;
3. SRTVN/ SCN – 2.840 vagas;
4. SRTVS/ SCS – 1.346 vagas;
5. Bolsões 12 e 13 do Parque da Cidade. Não haverá linha especial no Parque da Cidade – 1.600 vagas;

Além disso, será reservada parte do estacionamento do Estádio aos idosos e pessoas portadores de necessidades especiais, com acesso controlado por agentes de trânsito. 
O Detran atuará no local com um efetivo de 20 agentes, dez viaturas, quatro guinchos e duas empilhadeiras. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPtran) ficará responsável pela sinalização da via N1 e pelo controle das travessias de pedestres das vias S1, N1 e Parque da Cidade.

Ascom
 – Detran/DF
3343.5224 / 3343.5225

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo