Equipamentos de esporte e lazer recebem manutenção em Samambaia

Repórter: Élton Skartazini
Começam em Samambaia os serviços de manutenção de 17 Quadras Poliesportivas, 17 Parquinhos Infantis, 08 Pontos de Encontro Comunitário - PEC e a Pista de Skate da quadra 302, Centro Urbano. “Esses são prioritários, pois estavam sem manutenção desde que foram construídos. Mas vários outros equipamentos de esporte e lazer também serão recuperados. O Governo Agnelo Queiroz os quer em bom estado para que a população usufrua plenamente”, disse o administrador Risomar Carvalho.

“É preciso reformar, pois não da mais pra jogar bola desse jeito. Quando ficar pronto faremos um torneio. A comunidade deve ajudar a cuidar para não estragar”, concordam Antônio Souza (56) e Vinícius Barros (08), moradores das QR 316 e 318, cuja Quadra Poliesportiva será a primeira a receber melhorias. Dali a equipe de manutenção vai pra Quadra Poliesportiva da QR 310.

O contrato de manutenção foi assinado pela Administração Regional de Samambaia e Novacap, com a empresa Coss Construções Ltda., pelo período de um ano, ao valor aproximado de R$ 1,6 milhão. “Conforme levantamos, ao final do contrato teremos feito a manutenção de 56 desses objetos em vários pontos da cidade”, disse a engenheira júnior Rafaela Braga, responsável pelos serviços.
Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo