Detran flagra 27 condutores sob a influência de alcool

Resultados da fiscalização realizada entre essa quinta(22) e sexta-feira (23)
Buscando garantir maior segurança no trânsito, o Detran intensificou a fiscalização nas vias do Distrito Federal nessa madrugada de sexta-feira (23).Na operação Último Gole realizada no Plano Piloto foram flagrados 17 condutores sob influência de álcool, dois com a habilitação vencida e um inabilitado. Ainda, seis veículos foram recolhidos ao depósito. Outras 15 notificações foram emitidas, principalmente, por não portar documentos obrigatórios do veículo. Trinta e oito agentes de trânsito distribuídos em 18 viaturas e dois guinchos participaram da operação que tem como objetivo impedir que  condutores dirijam após consumir bebida alcoólica.

Já no Gama, o Detran participou da Operação Funil, em conjunto com o DER, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Força nacional. Durante a operação foram flagrados seis condutores sob influência de álcool, quatro inabilitados e dois veículos foram apreendidos ao depósito. O objetivo da operação é reduzir o número de acidentes e o número de mortes nas vias urbanas e rodovias que cortam o Distrito Federal.

Em outras regiões do DF, agentes de trânsito flagraram quatro casos de alcoolemia, um condutor com a CNH vencida e outro que dirigia sem possuir habilitação. Doze veículos foram removidos ao depósito. Ao todo, 198 infrações foram flagradas.
 fonte: ascom Detran

Detran realiza blitz educativa para motofretistas
 
Dessa vez, a ação será no Gama e haverá distribuição de material informativo e a participação dos bonecos gigantes
 
A Diretoria de Educação de Trânsito do Detran promove, nesta sexta-feira (23), das 14h30 às 16h, uma blitz educativa no Gama. A ação tem o objetivo de  informar aos motociclistas profissionais sobre as normas de segurança relativas ao motofrete.
             A blitz educativa contará com a participação de bonecos gigantes e servidores da autarquia.

 As equipes distribuirão brindes e material educativo com todas as orientações sobre o processo de regularização da atividade de motofretista no DF.

O ponto de encontro será no Detran do Gama, localizado na Av. Contorno Lote 03 Setor Norte, às 13h30, onde será definido o local da ação educativa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo