Detran apreende veículo com 58 infrações

Maioria das infrações são porexcesso de velocidade e avanço de sinal,De olho na 

segurança das vias do DF, equipes de fiscalização da autarquia fecham o cerco contra veículos com grande número de infrações e, na noite desta segunda-feira (19), durante uma operação de rotina realizada em Taguatinga Norte, agentes do Detran barraram mais um infrator contumaz.
Na ocasião, uma pick-up Ford Courier com 58 multas, acumuladas desde 2006, foi apreendida na Avenida Hélio Prates. Juntas, as infrações somam cerca de R$4 mil, a maioria delas por excesso de velocidade, avanço de semáforo e não uso do cinto de segurança.

“Andar acima da velocidade permitida e não parar no sinal vermelho são infrações muito graves e que colocam em risco a segurança do próprio condutor e de outros usuários da via”, destaca o coordenador de trânsito da região Oeste, Dênio Keller.

No interior do veículo ainda foram encontradas pedras de crack. O veículo foi recolhido ao depósito e o condutor foi levado para a delegacia para o registro da ocorrência, onde, com ele, foi encontrada mais quantidade da droga.
fonte: ascom 
Detran
serviços
3343.5224 
3343.5225

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo