Sest Senat Brasília aniversaria e lança Programa Despoluir em Samambaia

Repórter: Élton Skartazini

 I Prêmio Despoluir Brasília

Na segunda semana de julho de 2013 o Sest Senat Brasília, entidade vinculada à Confederação Nacional do Transporte - CNT, com sede em Samambaia/DF, comemora 18 anos de serviços voltados aos trabalhadores do setor de cargas e passageiros, prestando atendimento à saúde, esporte, lazer, cultura e capacitação profissional. Além do aniversário a solenidade festiva serviu para lançar no Distrito Federal o ‘Despoluir - programa ambiental do transporte’.
Jantar de confraternização
Juscelino lopo e Hélio Fernandes
“Vamos reconhecer e premiar empresas que apresentarem os melhores resultados na redução da emissão de gases poluentes na atmosfera e no aprimoramento da gestão de combustíveis consumidos pelos diversos meios de transporte”, explicou José Hélio Fernandes, presidente da Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas - FENATEC. O coordenador Paulo Cabral distribuiu o regulamento do ‘I Prêmio Despoluir Brasília’ e indicou o site www.cntdespoluir.org.br, para mais informações.

 “A responsabilidade ambiental é obrigação de todos, em favor da sustentabilidade e da qualidade de vida em todo o planeta. O Sest Senat Brasília está de parabéns por mais excelente iniciativa que valoriza a nossa região”, disse o administrador em exercício de Samambaia, Juscelino Lopo. Após a solenidade e apresentação do programa o diretor do Sest Senat Brasília, Antônio Fernando, convidou a todos para um jantar de confraternização.
Mais informações(61) 3359.9317 e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo