“Minha Casa, Minha vida"

Prefeitura de Luziânia viabiliza recursos para construção de casas e apartamentos populares

Cadastramento de famílias de baixa renda será realizado a partir de amanhã (20), no ginásio de esportes do Centro

A Prefeitura de Luziânia viabilizou junto ao Governo Federal, por meio do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, a liberação de recursos para a construção de 1.000 casas e de 3 mil apartamentos populares, em Luziânia.
A iniciativa beneficiará famílias que possuem renda de até 3 salários mínimos. 

Os interessados deverão comparecer ao ginásio de esportes, no Centro, amanhã (20), a partir das 10h, portando os documentos pessoais de todos os membros da família, comprovante de residência, de saúde (no caso de deficiência) e número do NIS (Número de Identificação Social) para a realização de cadastro.

Terão prioridade na seleção as famílias que tenham sido desabrigadas ou que moram em áreas de risco (ou insalubres); que contam com mulheres como responsáveis pela unidade familiar; que possuem membros com deficiência; que tenham tempo de moradia no município de, no mínimo, 5 anos, e que já não possuam imóvel próprio.

Na avaliação do prefeito Cristóvão, o benefício chegou na hora certa e transformará o sonho da casa própria em realidade, garantindo a satisfação e a dignidade de muitas famílias carentes. “Por meio dessa grande parceria, colocaremos em prática a maior política habitacional da história de Luziânia, em que os beneficiados serão justamente as famílias de baixa renda. Isso é cidadania”, ressalta.

Vale lembrar que o cadastramento continuará a ser realizado no ginásio de esportes, no Centro, até o dia 26 de julho, em horário comercial. No domingo (21), o horário inicial de atendimento será às 10h.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo