A passarela gera integração

Samambaia recebe obras de mobilidade urbana

Repórter: Élton Skartazini
ADM, RISOMAR CARVALHO
Todo cidadão tem o direito de ir e vir livremente, com segurança e conforto. Para garantir esse direito o GDF investe em vias, pontes, viadutos, passarelas, ciclovias... Duas dessas obras, anunciadas pelo governador Agnelo Queiroz quando esteve na cidade no início de abril, estão sendo executadas: uma passarela e uma ciclovia.

A passarela de pedestres, construída sobre a BR 060, ligando Samambaia ao Riacho Fundo II, ao valor de R$ 1,3 milhões, está prestes a ser inaugurada. A ciclovia, com 4,5 quilômetros, que liga o Riacho Fundo II a Samambaia (passando pela passarela) e a Taguatinga Sul, ao valor de R$ 700 mil, começou a ser construída no final de maio.


“É fácil perceber a importância dessas obras. A passarela gera integração entre moradores de Samambaia e Riacho Fundo II, favorecendo trabalhadores, alunos, consumidores e famílias inteiras que se visitam. A ciclovia proporciona meio de transporte econômico e não poluente, principalmente pros alunos do Instituto Federal Brasília, na Avenida Boca da Mata. A maioria dos que estudam ali são ou serão profissionais da construção civil”, disse o administrador Risomar Carvalho.
Mais informações: (61) 3359.9317 
e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo