Caravana nas Cidades chega a Vicente Pires Regularização foi o principal tema das reivindicações das lideranças comunitárias

 Quarta região administrativa a ser visitada pelo projeto Caravana nas Cidades, Vicente Pires recebeu hoje o governador Agnelo Queiroz e secretários de Estado que ouviram as reivindicações dos moradores e lideranças comunitárias.
 
"Nosso objetivo em estar aqui é ouvir mais os segmentos e áreas que estão organizadas. Esta é uma oportunidade para debates entre o governo e a comunidade, assim conseguimos de forma rápida ter um panorama geral da cidade", explicou o governador.
 
Ao chegar a Vicente Pires, o governador caminhou pela rua 8, do bairro de São José, onde conversou com populares e verificou a qualidade do serviço de drenagem e recuperação de asfalto dessa que é a principal via de acesso para a comunidade e que foi pavimentada nessa gestão.
 
Na mesma rua, ele visitou a chácara de um produtor de uva que tem atualmente 2 mil pés da fruta em seu parreiral.
 
Na ocasião, o chefe do Executivo local acolheu o pedido de regularização das terras, que possibilitará o recebimento de benefícios, como os financiamentos para a produção agrícola.
 
"Nosso governo não vai empurrar com a barriga os problemas de 15 anos atrás. Vamos resolver, regularizar e garantir os direitos dos cidadãos", afirmou Agnelo Queiroz.
 
REGULARIZAÇÃO - A principal reivindicação dos moradores é a regularização, um compromisso assumido pelo governador, que afirmou atender a comunidade até o fim de seu mandato.
 
"Não vamos esperar a regularização para melhor a vida (dos cidadãos) de Vicente Pires. Faremos um investimento de R$ 420 milhões em pavimentação com drenagem pluvial para que seja uma obra permanente", declarou.
 
A região administrativa receberá, ainda, a duplicação de vias, o encontro da Rua 4 com a 8, o que facilitará a locomoção dos moradores e mais três Pontos de Encontros Comunitários (PECs).

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo