Administrador coordena reunião com síndicos em Samambaia

Cidades-DF

Repórter: Élton Skartazini
Risomar Carvalho (ADM)
Ocorreu nessa terça feira, 21/05/2013, no auditório do SEST SENAT, reunião de síndicos e agentes governamentais de Samambaia. “Vim a convite do administrador Risomar Carvalho, para falar dos condomínios e suas necessidades. Pedimos segurança, urbanização, limpeza urbana e paisagismo para a cidade. Particularmente, precisamos de um estacionamento perto do nosso condomínio, o Residencial Suprema, na QR 114, conjunto 4A”, disse o síndico e psicólogo Luiz Nascimento.

Compareceram em torno de 20 síndicos, servidores e o comandante do 11º BPM, Giuliano Costa. “Samambaia chegará ao final de 2013 com 6484 apartamentos ocupados, em 60 condomínios, conforme nos mostra a Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílio de 2013, elaborada pela CODEPLAN. Orientados pelo governador Agnelo Queiroz, buscamos calçamento, estacionamentos, ciclovias, iluminação, plantio de grama e limpeza em toda a cidade”, disse Risomar Carvalho.
 
comandante do 11º BPM, Giuliano Costa
Condomínio, condôminos e síndico, são termos latentes na cidade, decorrente do processo de verticalização arquitetônica iniciado em 2008. “Vim saber sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo - LUOS, para melhor regularizarmos nosso condomínio”, disse Willka de Souza, síndica do Bela Vista, na QN 114, CJ 01. Com essa reunião deu-se início a um longo diálogo entre síndicos e a Administração Regional de Samambaia, pela melhor qualidade de vida.
Mais informações: (61) 3359.9317

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo