Sindiatacadista/DF promove palestra “Automação Traz Inteligência À Gestão”


                                                      A inscrição é gratuita para associados e as vagas são limitadas
Edson Matos de Lima
  A automação aumenta venda? Reduz custos? Impacta na produtividade? Para tirar essa e outras dúvidas o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) realiza no dia 16 de abril, terça-feira, a palestra “Automação Traz Inteligência À Gestão”, com o Assessor de Solução de Negócio, Edson Matos de Lima. A preleção será de 19h às 22h no Auditório do Sindiatacadista/DF (C1 Lote 1/12, Edifício Taguatinga Trade Center, Sala 314, Taguatinga-DF). As inscrições são gratuitas para os associados ao sindicato e podem ser feitas pelos telefones (61) 3561-6064 ou 6065. As vagas são limitadas

O encontro é voltado para empresários atacadistas associados e funcionários de suas empresas. A palestra tem por objetivo demonstrar que a automação de processos logísticos proporciona mais eficiência e melhores serviços, e apresentar os processos que podem ser automatizados e seu impacto em vendas, custos e produtividade.
“Estamos sempre com inúmeras atividades, o que nos impossibilita o controle rigoroso dos setores e processos das nossas empresas. A automação é uma ferramenta essencial para nos auxiliar nesse cotidiano”, explica o presidente do Sindicato, Fábio de Carvalho.
O que é automação?
O processo de automação consiste numa ferramenta para melhorar e agilizar o atendimento ao Cliente, controlar Estoque, otimizar as Compras e os custos da Empresa. Um projeto de automação pode aperfeiçoar os controles, principalmente do Estoque, evitando desvios e perdas de mercadorias. Não basta a preocupação somente com as vendas ou com o atendimento ao público. É preciso organizar a Empresa como um todo, saber onde o dinheiro está sendo empregado, controlar os gastos e despesas financeiras, pois só assim os ganhos que se conquistam na venda não serão perdidos na retaguarda.
Edson Matos de Lima – Pós-Graduado em Logística Empresarial pela Fundação Vanzolini – USP. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Atua há 8 anos na aplicação, vendas e desenvolvimento de projetos em logística nas áreas de planejamento e controle logístico, customer servive, movimentação e armazenagem, controle de estoques e transportes. Na GS! Brasil atua como Assessoria de Soluções de Negócios na aplicação dos padrões do Sistema GS1. Palestrante na entidade demonstrando as implementações, aplicações e regulamentações técnica do Sistema GS1 e sua aplicação na cadeia de suprimentos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo