Samambaia amplia rede de calçadas com acessibilidade

Repórter: Élton Skartazini
O ato de ir e vir esta previsto na constituição brasileira como direito do cidadão. Compete ao governo construir ruas, avenidas, viadutos, passarelas e calçadas para assegurar esse direito, com segurança e conforto. Nos últimos anos Samambaia tem recebido muitos quilômetros lineares de calçadas novas e restauradas, com acessibilidade também para portadores de necessidades especiais.

A partir de 2011 foram construídos e restaurados mais de 12 mil metros lineares de calçadas em locais como o Linhão de Furnas, Residencial Oeste, Samambaia Sul e Norte, quadras Pares e Ímpares, acessos às escolas, estações do metro, unidades de saúde, vias comerciais e demais locais com intenso trafego de pedestres, impactando positivamente na qualidade de vida da população.


“Acessibilidade urbana é palavra de ordem do Governo Agnelo Queiroz. Em Samambaia levamos essa orientação ao pé da letra. Investimos recursos de emendas parlamentares, da Secretaria de Obras e próprios da Administração Regional, para atender essa grande necessidade dos moradores. Estamos atentos também com a qualidade das obras”, diz o administrador Risomar Carvalho.

Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambai.df.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo