Programa Ação Pela Vida em Samambaia


Repórter: Élton Skartazini
Regularmente membros da Secretaria de Segurança Pública/GDF se reúnem com representantes das forças policiais, servidores de outros órgãos e líderes comunitários para apresentarem índices de violência buscando estratégias que minimizem as situações de risco da população. Na sexta feira, 19/04/2013, o encontro foi no auditório da Administração Regional de Samambaia.

Na reunião são apresentadas tabelas que mostram registros de casos de violência e a incidência de apreensão de arma, abordagens por uso e tráfico de drogas, recuperação de carros roubados, fiscalização em casas noturnas, feiras e grandes lojas, e outras ações policiais preventivas e repressivas. 
“Mais que forças que se movam, haveremos de ter inteligências que atuem”, diz o slogan do programa Ação Pela vida.


“O Governo Agnelo sabe que para reduzir a violência precisamos agir de forma coesa: desde a Secretaria de Segurança, coordenadora do processo, passando pelas polícias militar, civil, bombeiros e fiscalização, envolvendo toda a comunidade. Cuidar da segurança pública é direito e dever de toda a sociedade”, disse o administrador em exercício, Juscelino Lopo.
Fonte: ascom samambaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo