GDF beneficia o Núcleo Bandeirante

Governador Agnelo Queiroz entrega obras que melhoram a vida dos moradores da cidade
 
Para comemorar os 53 anos da capital, o governador Agnelo Queiroz inaugurou, hoje, aparelhos públicos no Núcleo Bandeirante, que recebeu a Caravana das Cidades.
 
 "O Núcleo Bandeirante é a nossa cidade mãe, e por isso resolvemos fazer as inaugurações aqui. É um resgate importante da nossa história e uma forma de homenagear nossos pioneiros", destacou Agnelo. O governador lembrou que desde o início de sua gestão foram feitas 50 obras na cidade, entre elas a troca de toda a iluminação pública.

 
Em sua passagem pela cidade, o chefe do Executivo local entregou à população a nova estrutura da biblioteca pública Vó Philomena, que foi totalmente reformada em um período de seis meses. O local, que leva o nome de uma pioneira, reúne 35 mil livros e atende diariamente cerca de 500 pessoas entre 8.20 e 21.40.
 
Melhor idade – Recebido com festa, Agnelo Queiroz também inaugurou a Casa dos Pioneiros do Núcleo Bandeirante. Criado em 1985, o local serve como centro de convivência dos idosos da região que, durante o evento, apresentaram danças ciganas.
 
Esporte – A última parada do governador na cidade, para a entrega de um campo gramado no bairro de Divineia, mobilizou a comunidade, que agradeceu as benfeitorias. "Vemos que a nossa cidade está recebendo muitas melhorias. Temos muito que agradecer", disse o autônomo Pedro Andrade, 56 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo