Escola de Gestão Comunitária forma turmas de Síndicos, Prevenção e combate a incêndios e Porteiros

A Administração Regional de Brasília vai entregar nesse ultimo sábado(20/04), cerca de 200 certificados dos cursos de síndicos, prevenção e combate a incêndios e porteiros.
A todo são 90 formandos do curso de síndicos, 69 do curso de porteiros e 48 do curso combate e prevenção a incêndio sendo que o ultimo ocorreu nos sábado passado no Parque da Cidade

Os cursos são ministrados por especialistas de órgãos do GDF e de organizações parceiras, referência em suas áreas de atuação. Incluem temas como legislação de condomínios, noções de contabilidade, mediação de conflitos, relações interpessoais, Brasília tombamento e regras para intervenção e a relação estado/sociedade civil no DF, engenharia dentre outros temas. As aulas iniciam em maio para zeladores, junho para síndicos em julho para porteiros e têm a aprovação como ótimo ou bom por 96% dos alunos das turmas anteriores.

O administrador Messias de Souza afirma que com essa formatura de sábado chegaremos ao numero de quinhentas pessoas formadas pela Escola de Gestão Comunitária desde sua criação, “a Escola de Gestão Comunitária é uma conquista que deu certo em nossa cidade, e vamos formar mais quinhentas pessoas ainda esse ano, nos cursos de gestão comunitária assim posso afirmar que estamos fazendo a nossa parte numa sociedade cada vez mais individualista com conflitos permanentes", avalia o administrador.
 
O coordenador da Escola de Gestão Comunitária Paulo Roberto Melo diz que “os cursos são muito bons com temas atuais e com 98% de aprovação entre os participantes e a carga horária dos cursos podem variar de 80h/a para síndicos  ate 7h/a para zelador o certificado e reconhecido pelo ministério da educação como curso livre”, diz o coordenador.

A escola de Gestão Comunitária esta com inscrições abertas para os cursos de  zelador, síndicos e porteiros e as aulas iniciam  em maio, junho e julho respectivamente. Para fazer a inscrição basta entrar no site da Administração de Brasília (www.brasilia.df.gov.br) e se inscrever os cursos não tem custo algum.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo