SP terá curso de mecânica para mulheres


  Aulas serão gratuitas e ministradas por técnicos. Alunas terão noções básicas para manutenção dos veículos
A DPaschoal, emrpesa do setor de serviços automotivos do Brasil, realizará em São Bernardo do Campo (SP), no dia 23 de março,um  curso de mecânica básica desenvolvido especialmente para o público feminino. O foco principal da atividade é dar uma noção básica para mulheres que possuem pouco ou nenhum conhecimento sobre mecânica. As aulas são uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8.

SP terá curso de mecânica para mulheres As aulas serão ministradas por especialistas da empresa, que mostrarão itens e cuidados necessários para manter o veículo em boas condições. Com o curso, será possível aprender cuidados com o carro, dicas sobre segurança, conservação, manutenção, direção defensiva e troca na hora certa de peças que sofrem maior impacto e desgaste nos veículos, como pneus, suspensão, amortecedores, bateria e freios.

As atividades contarão com apresentações teóricas e práticas, e as participantes terão no espaço um elevador para erguer o carro, podendo realizar junto com um técnico uma revisão de segurança. No final dos cursos, algumas poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos e trocar o pneu do seu próprio carro.

Serviço:
Curso de Mecânica Básica para Mulheres
Local: DPaschoal - Avenida Brigadeiro Faria Lima - n°1850 - Centro
Data: 23/03/2012
Horário: 14h
Informações: (11) 4128-2700 ou pelo site da DPaschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo