Atacadistas do DF esperam aumento de 5% nas vendas de Páscoa

 


"Campanha do Sindiatacadista/DF doará 1,6 mil ovos de chocolate.
Quem quiser contribuir com a ação pode fazê-lo até o dia 25 de março
  "

 É época da Páscoa e de ovos de chocolates. Os dias que antecedem a data cristã são considerados o período de aquecimento nas vendas para os empresários do ramo atacadista brasiliense. As empresas atacadistas já estão a todo vapor com as vendas em torno da data, que neste ano será comemorada dia 31 de março.
De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF), Fábio de Carvalho, a data é uma das mais promissoras para o setor. “A Páscoa envolve não apenas a criançada, mas todos os jovens e adultos são adeptos da compra e da troca de ovos e chocolates em geral. É uma promitente época para o setor”, afirma Fábio.
Em relação às vendas, a expectativa do Sindiatacadista/DF é de que haja um aumento de pelo menos 5% em relação às obtidas em 2012. “As vendas no ano de 2012 foram bastante difíceis para nós. A instabilidade tributária fez com que recuássemos nas vendas. Mas em 2013, com o processo de recuperação tributária se instaurando no DF, o mercado deve reagir e ter crescimento de 5% a 7%”, explica Fábio de Carvalho.


Peixes e Bebidas – Nesta época, não é somente o chocolate que ganha espaço nos carrinhos dos consumidores. Bebidas e pescados também passam a fazer parte da lista de compras. A explicação é que, durante a Quaresma, e especialmente na Sexta-feira Santa que antecede a Páscoa, não se coma carne vermelha, segundo a tradição. “Os consumidores passam, então, a consumir mais peixes. Aguardamos um aumento de 20% na venda de pescados, comparada a 2012”, espera o proprietário da Santa Lúcia Comércio de Pescados, Adolfo Bla Pujades.


Campanha – O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) está promovendo a ação social de Páscoa 2013, que é realizada anualmente e, este ano, irá beneficiar, com a entrega de ovos de Páscoa, mais de 1,6 mil crianças de instituições de caridade a serem escolhidas.
Quem quiser pode contribuir com a campanha e fazer a sua doação até o dia 25 de março. As doações deverão ser entregues na sede do Sindicato, em Taguatinga (C1 Lote 1/12, Edifício Taguatinga Trade Center, Sala 314). “Nós que somos pais, padrinhos e tios, sabemos o quanto esse pequeno gesto faz a diferença na vida de uma criança. Por isso, peço a ajuda de todos para fazer desta campanha um sucesso”, espera o presidente do Sindiatacadista/DF, Fábio de Carvalho. A entrega dos ovos de Páscoa será no dia 28 de março.

Fonte:

ASSESSORIA DE IMPRENSA - SINDIATACADISTA/DF
Proativa Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo