SP ainda tem 139 semáforos com falhas após chuva


Temporal deixou cidade em estado de atenção na quinta-feira (14).
Mais de 100 semáforos ainda apresentam problemas nesta manhã.


Do G1 São Paulo
23 comentários
Depois de uma noite de transtornos causados pelo temporal em São Paulo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava, no começo da manhã desta sexta-feira (15), problemas em dezenas de semáforos e árvores caídas em vias da cidade.
Às 8h, a CET indicava 139 semáforos com problemas - 95 apagados e 44 em amarelo intermitente. Pelo menos 15 árvores ainda aguardavam remoção.
Mais de 2 mil eletricistas da AES Eletropaulo estão trabalhando hoje por conta da tempestade que afetou ontem a Grande São Paulo. Apesar de as áreas mais atingidas terem sido as regiões sul e oeste da capital, a concessionária registrou ocorrências pulverizadas em toda sua área de concessão.
Segundo a Eletropaulo, equipes da companhia atendiam ocorrências de falta de luz em ruas dos bairros do Morumbi e Santo Amaro, na Zona Sul, e Butantã, na Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira.
(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar no G1 a página do Radar São Paulo, com câmeras ao vivo e tabela com condições das principais vias.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo