Placa de giro proibido à esquerda é furtada na Agamenon Magalhães

>>>Transito/Sinalização

Já vi, e ouvi de tudo nesta vida, mais Ladrão de placa de senilização é novidade dos pernambucanos,(rsss) que ladrão trás pre juízos é fato; imagine o tanto de multa que os cidadães levaram neste dia

913d58c4f8589556ecded84c9a4b6a90.jpg

A placa foi roubada na madrugada desta terça-feira (26) e a via está sem sinalização
Fotos: Patrícia Bonfim/JC Trânsito

Para indicar a proibição de mais um giro à esquerda na Avenida Agamenon Magalhães, uma placa foi instalada na noite da sexta-feira (22) no cruzamento entre a via e a rua Odorico Mendes, no bairro de Santo Amaro, Zona Norte do Recife. Após o 1º dia útil (25) ter surpreendido muitos motoristas, um episódio foi motivo de surpresa para os condutores que trafegavam pela avenida nesta terça-feira (26): a placa foi furtada e a via está sem sinalização.
Em vigor desde o último sábado (23), a nova regulamentação proíbe o giro à esquerda no pontilhão que dá acesso à rua Odorico Mendes. A mudança, válida para todos os dias da semana, das 7h às 22h, acontece no sentido Derby/Olinda da Agamenon Magalhães.
Até segunda-feira (25), a placa estava no cruzamento indicando a nova determinação

De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), uma nova placa de sinalização já foi solicitada e será afixada com outra estrutura, do tipo aérea, chamada de semi-pórtico.
A nova placa terá as mesmas informações, mas com dimensões maiores que a furtada e será afixada no local até a próxima segunda-feira (4). 
A CTTU reforça que a proibição do giro à esquerda continua valendo de 7h às 22h, todos os dias da semana, e que os agentes de trânsito vão permanecer no local para garantir o monitoramento e a fluidez do tráfego de veículos.
Fonte:Do JC Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo