Panificadores de Samambaia se reúnem com a secretaria dos pequenos empresários

Samambaia-DF

Nessa quinta feira, 07/02/2013, dezenas de proprietários de padarias se reuniram com agentes da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária - SEMPES e o diretor de desenvolvimento econômico da Administração Regional de Samambaia, no auditório do Parque Três Meninas, para tratar sobre a Norma Regulamentadora nº 12, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE.

“Viemos aqui para ouvir o que o governo tem a nos dizer. Queremos desenvolver nossos negócios em conformidade com a lei”, disse Manoel Nascimento, da Panitrigo Alimentos, instalada na QR 1039. “Visitamos e cadastramos 59 panificadoras da cidade e muitas delas precisam se adequar às normas de segurança, especialmente nos cuidados com máquinas e equipamentos”, disse o assessor técnico Karlon Rodrigues.

Considerando a importância das panificadoras na sociedade e o número de postos de trabalho que geram, a SEMPES, em parceria com o BRB e com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste - FCO, vão financiar esses pequenos empresários para que se adéquem à Norma Regulamentadora nº 12. “É bom para todos: para os empresários, funcionários e a população, que ganha qualidade de vida”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo